quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inauguração

Oi gente!!
Começo hoje este blog de fotografia.
Estou muiiiito feliz por mais essa criação! A idéia desse blog já existia, mas não fazia muito sentido já que eu não sabia nada de fotografia, além de enquadrar e clicar! Mas esses dias eu fiz um curso no SENAC, e foi a melhor coisa da minha vidaaaaaaa!! Depois do curso comprei minha câmera profissional, uma Nikon D90! Aii que sonho! Nem acredito!! Estou feliz demais!
Mas então...nesse post de apresentação vou mostrar algumas fotos que não são inéditas, e foram feitas com a minha Fuji FinePix S1800. Espero que vocês gostem das fotos. Logo voltarei com fotos da minha Nikon D90!! :))




Essas três primeiras fotos foram tiradas para a exposição do final do curso de fotografia.

"Safe"

"Luz na Janela"

Essas duas últimas fotos eu fiz no centro antigo de Cuiabá. Levei minha máquina na bolsa quando saí e aproveitei para fotografar. Todas as fotos foram fotografadas no manual.

Uma coisa que aprendi no curso e já virou parte de mim, foi a não usar outro modo da câmera fotográfica além do manual. Meu professor diz que quem não usa o modo manual não é fotógrafo e sim apertador de botão. E eu entedi o motivo. Agora só faço fotos no manual, controlando abertura e velocidade do obturador.
Por hoje é isso!

Até mais!

4 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

Tô coladinha aqui! Já sabe que amo suas fotos!!
Beijos

Cristina Tronco disse...

lindas as fotossss! vou acompanhar o novo blog!!! :)

depois que a gente domina o manual, nao consegue mais fotografar em outro modo... perde o controle... rsrs bjuu

Dani disse...

Gabi,
Sucesso,com onovo blog!!!Adoro teu trabalho com scrap...e sim ,sem dúvida ,tuas fotos são lindas!!!Já estou te seguindo!!!
Beijos

a vida de emilly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.