sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[Crianças] Sarah



Oi genteeee!!!
Como eu disse, estou fazendo bastante fotos!! E estou feliz com isso!! rsrsrs...
A mocinha dessa vez é a Sara!! Gente!! Ela é bemmm brava!! kkkkkkkk Vocês vão perceber isso nas primeiras fotos. Mas depois de um pouquinho ela desmanchou a cara feia e se divertiu com a câmera!! E vocês vão perceber isso também!! hahaha
Então... com vocês: a Sara!!


E aí?? Gostaram??
Espero que sim!
Bjos

6 comentários:

Daniel K. Morais disse...

kkkkkk mas que linda! Achei muito legal que ela tava toda séria no começo e foi sorrindo! kkkk Ficou muito bom! Gostei de todas as fotos! Parabéns mais uma vez amor!
Adorei as quatro fotos na vertical. Ficaram muito legais.

Beijos!

Juliana_Alves disse...

Mesmo brava ela fica lindaaa!!!

Flaviane Campos disse...

Vc foi aos pouquinhos conquistando a Sara, no final, ela já entregou o sorriso lindo! Muito fofa!
Bjs e fique com Deus. =D

Cristina Tronco disse...

gabi! tens um talento nato! rsrsrs
sério as fotos estão maravilhosas, vai ver que em 2012 vai bombar pedidos de fotografia p vc ;) bjuuu

Waneska Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkk, uma graça as fotos dela emburrada, ficou muito legal, muito linda.

Sarah Moura disse...

hahahaha... acho que é mal de Sarah,a cara fechada! Sou assim tb...aneeemmm...