terça-feira, 10 de abril de 2012

[Crianças] Beatriz

Oi gente!!
Estou tentando manter o blog atualizado, com pelo menos 1 post por semana! Até que está dando certo!! rsrsrs... 
Eu adoro crianças, e adoro fotos tipo retrato! Eu não sei, mas adoro olhar para os olhos das pessoas nos retratos. E vocês vão ver as fotos da Bia agora! Praticamante todas assim! E ela é tão fofa gente! Uma graça de menina!

Fizemos as fotos para serem usadas no convite de aniversário dela. E daí eu achei que esse chipboard "party" daria certinho pra ocasião!! Ela se divertiu.




Há...e logico que eu levei uns corações de origami pra ela segurar né?!? 
Olhem só se ela não é uma fofa! 




Eu me apaixonei pelos olhos dela aqui! Olha que liiindoooooos!!



Espero que vocês tenham gostado dos retratos da Bia!!
Beijooos e até semana que vem (assim eu espero)!

3 comentários:

Rosane Goulart disse...

Shooooooowwww, Gabi, ficaram lindas!!! parabéns!
bjos

Good Morning Emporio disse...

Gabi, vim conhecer seu blog. Temos mais alguma coisa em comum : eu tbém amo fotografar kids e paisagens naturais. Pena que aqui no litoral a coragem é pouca para sair com a camera nas mãos. Parabéns ! tudo aqui é lindo. Você é linda, seus trabalhos, sua energia com seu amado é uma delícia de ver :) Beijos

Rafaela Ribeiro disse...

Que lindinha *.*
AMEI as 2 primeiras fotos ♥